sábado, 24 de janeiro de 2009


3 comentários:

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

OLÁ QUERIDA AMIGA !

ADOREI CONHECER SEU BLOG ...

É MUITO LINDO E CRIATIVO !

PARABÉNS =^.^=

ESPERO SUA VISITA NO MEU BLOG, OK ...

BEIJOS

Anônimo disse...

Olá... estava procurando algumas idéias para porta trecos e achei seu blog... amei as suas idéias e queria saber se foi você que fez a latinhas pintadas (amarela com borboleta, azul com vasinho de flor...).
Você tem como enviar para mim o passo a passo delas? Com qual tinta você as pinta?
Muito obrigada desde já e abraços
Ah! Continue divulgando trabalhos e idéias... são muito criativas e interessantes.
Meu e-mail: ericabiondi@gmail.com

Bjs
Érica

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ FRANCIELE, TAMBÉM SOU PROFESSORA (DE MATEMÁTICA DO ESTADO DE RODÔNIA)E ADOREI SEU BLOG, ESSA MAÇÃ PORTA TRECO EU VOU FAZER, ADORO RECICLAGE REUTILIZAÇÃO E NAS HORAS DE FOLGA VIVO INVENTANDO. VENHA CONHECER MEU BLOG.
http://arte-da-flavia.blogspot.com/